quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fauzi solicitou ao governo do MS intercessão para retirada dos vagões da antiga NOB

O futuro prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, PMDB, esteve na semana passada com o secretário de obras do Estado Edson Giroto onde conversaram sobre vários assuntos relevantes para a Princesa do Sul, entre eles a retirada dos vagões da esplanada da rede ferroviária em Aquidauana, Suleiman solicitou que o governo interceda junto ao DENIT pedindo a imediata retirada das sucatas do centro de Aquidauana.

Fauzi foi informado que através da Casa Civil um pedido para o DENIT foi feito para que os vagões fossem retirados o mais rápido possível, segundo o secretário de Obras do Estado, o Chefe da Casa Civil, Osmar Jerônimo solicitou à assessoria de Fauzi fotos dos vagões e está se empenhando pessoalmente para resolver o problema. Giroto informou ainda que é prioridade do governador André Puccinelli deixar Aquidauana em condições para receber o “Trem do Pantanal”, e a retirada dos vagões será o mais breve possível.

“Precisamos com urgência retirar os vagões de Aquidauana, não podemos deixar que sucatas acumulem lixo, mosquito e atraia pessoas desocupadas. Na minha administração o ‘sucatão’ não será nosso cartão de visitas, aquilo é vergonhoso”, comentou o futuro prefeito.

Os vagões estão há alguns anos no local, muita propaganda da retirada dos mesmos já foi feito, todavia o centro da cidade e passagem obrigatória de ônibus intermunicipais continua com a poluição visual dando aos transeuntes uma imagem de abandono da cidade.

Fonte Assessoria

Nenhum comentário: