quarta-feira, 5 de novembro de 2008

EM BUSCA DE EXEMPLARES DA REVISTA BRASIL OESTE

De Amambai-MS, recebemos o seguinte e-mail:

Olá Dr. Paim, como vai?
Eu estou aqui, mais uma vez te perturbando, peço desculpas de antemão.
Andei folhando algumas revistas da Brasil-Oeste que consegui na UFGD, para tentar articular uma pesquisa sobre a mesma, comprei a terceira edição do livro RETRATO DE MATO GROSSO do Sr. Campos, porém, me faltam algumas informações básicas.
Como infelizmente não consegui o primeiro ano, nem o último ano da revista, não sei muito bem como se deu o surgimento da mesma e como ela terminou.
Caso haja tempo e paciência de vossa parte, talvez o Sr. poderia me dizer, em poucas linhas, sobre o Sr. Campos e seu filho? Como vocês criaram a revista? Por quê ela parou de ser publicada...?
Mas isso é algo mais superficial, eu irei atrás de outras edições, pretendo conseguir toda a coleção.
Agradeço muito,

Atenciosamente,
Eduardo de Melo Salgueiro

Nenhum comentário: