sábado, 4 de abril de 2009

Puccinelli "descobre" que Deus é pantaneiro, João Paulo II diz que "o Papa é carioca" e Lula afirma que Barack Obama tem "pinta" de baiano

Fé pantaneira


Em Bonito, o governador André Puccinelli (PMDB) mostrou todo o seu otimismo pela vinda da Copa a Campo Grande. “Descobri que Deus é Pantaneiro. Como 65% do Pantanal fica em MS, a Copa deve ser aqui no Estado”, discursou.

Alegria de suplente


Brincalhão, André falou que o aeroporto da Capital estava cheio de suplentes para ver o embarque no vôo inaugural para Bonito. A aeronave estava lotada de políticos influentes, incluindo o prefeito da Capital, seu vice, 5 deputados estaduais, 4 federais e dois senadores.
Comemoração


O mais festejado anúncio da viagem foi o asfalto entre Bodoquena e Bonito. Um dos mais felizes com a obra era o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), que tem fazenda na região.

Ecologicamente correto


O avião da Trip, que levou políticos e convidados para o vôo inaugural entre Campo Grande e Bonito, santuário ecológico de MS, emite 20% menos CO2 por passageiro e apresenta redução do uso de combustível e nos níveis de poluição.
Sintomático


O senador Delcídio do Amaral disse em Bonito que o PT tem orgulho de ter apoiado a reeleição do prefeito da cidade, José Arthur, do PMDB. Já o ex-governador Zeca do PT apoiou o candidato derrotado, Geraldo Marques (PDT).

Comunicado


Membro do Conselho de Ética do PT baterá na porta do ex-presidente regional do partido, Mariano Cabreira, neste sábado. Só para avisar que o prazo para defesa das acusações de infidelidade partidária expirou já faz algum tempo.
Calendário


Na quarta-feira da semana que vem, reunião entre o Conselho de Ética e a Executiva definirá as datas dos depoimentos de acusação e defesa no processo. Se é que Cabreira está mesmo interessado em se defender.

Destino traçado


Pelo andar da carruagem, o Conselho de Ética terá de se basear apenas na acusação para fazer o relatório e apresentar à apreciação do diretório. Se isso se consumar, não haverá outra saída a não ser pedir a cassação de Mariano Cabreira.
Termo semelhante


Confuso com os termos usados no meio turístico, o ministro Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho errou o nome do prefeito de Campo Grande por duas vezes. Chamou Nelsinho Trad de Nelsinho “Treid”.

Sem comparações


Ao discursar na frente do ministro do Turismo, Puccinelli “cutucou” Mato Grosso, rival na corrida para sediar a Copa de 2014. Disse que, além de Campo Grande ter aeroporto, as belezas do Estado foram divulgadas na Veja, Isto é, Folha de São Paulo e o Globo.

Nenhum comentário: