sábado, 6 de dezembro de 2008

PAINEL: Zelito no PTB; Fauzi e as especulações

PAINEL - Anderson Meireles


ZECA DO PT x PDT=?

O ex-governador Zeca do PT, iniciou articulação no sentido de retornar ao comando do Estado. Tem realizado várias conversas e peregrinações no interior. O único impasse está mesmo dentro do próprio PT. Como sempre. Sendo assim, o deputado federal Dagoberto Nogueira convidou Zeca para filiar-se ao PDT, garantindo que na sigla, Zeca disputa o que quiser.



REELEIÇÃO

O governador André Puccinelli (PMDB) também já começou campanha para sua reeleição. Conforme informações, o Governador já passou orientações ao secretariado e agora abriu conversas com os partidos da base na tentativa de reeditar ampla aliança em torno do projeto de permanência no comando do MS.



ELEIÇÃO

O prefeito de Terenos, Beto Pereira (PMDB) está muito próximo de garantir apoio da maioria dos prefeitos para a eleição da Assomasul (entidade que reúne os prefeitos do MS). O jovem prefeito já tem o apoio dos colegas do PT, PDT, PR, PSDB e metade dos prefeitos de sua sigla, o PMDB. O rapaz parece ser bom mesmo no quesito articulação...



ZELITO NO PTB

O empresário aquidauanense Zelito Ribeiro (PMDB) deve "levantar vôo" da sigla e migrar para outro ninho. Nesta semana o presidente do PTB estadual, Ivan Louzada, disse que esta disposto em investir e gastar muita saliva para atrair lideranças políticas no Estado e fortalecer a sigla. Em Aquidauana um dos "alvos" seria o empresário Zelito Ribeiro, conforme declarou à imprensa.



SECRETARIADO

E as especulações não param, quando o assunto diz respeito ao novo secretariado do prefeito eleito em Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB). O que já colocaram e tiraram gente das secretarias, é uma festa. Informações dão conta de que Fauzi anunciará o nome dos futuros secretários no próximo dia 15, após a diplomação dos eleitos.



PLEBISCITO

A Vila Cidade em Aquidauana, realiza neste domingo, a partir das 9h, na Escola Marechal Deodoro da Fonseca, plebiscito (consulta popular) para definir se a comunidade é favorável ou não com a divisão do Bairro em Cidade Nova I e II. Vale ressaltar que se a maioria dos presentes opinar pela divisão, a Cidade Nova I vai herdar uma divida de quase R$ 8 mil. Todos os moradores estão convidados para participar desse momento importante para o bairro.

Fonte? Anastácio Notícias

Nenhum comentário: