quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Moka quer ser único candidato do PMDB ao Senado em 2010

Campo Grande News

Presidente regional do PMDB, o deputado federal Waldemir Moka afirmou nesta quarta-feira que está preparado para disputar o Senado em 2010 e que não acredita que o partido lançará dois candidatos para o cargo.

A declaração vai de encontro ao desejo do senador Valter Pereira (PMDB), que deseja disputar a reeleição. Ontem, o senador havia defendido a possibilidade de o partido lançar dois candidatos para o cargo.

Em entrevista à FM Capital, Moka também afirmou que acredita que o governador André Puccinelli será convencido a disputar a reeleição.

Ontem, Puccinelli disse que pode não disputar a reeleição em 2010 para se dedicar aos netos e apresentou o nome de quatro peemedebistas que estariam qualificados para a sucessão: os prefeitos Nelsinho Trad e Simone Tebet, o senador Valter Pereira e o próprio Moka.

O deputado peemedebista afirma que é visível a vontade do governador de se dedicar à família, mas que ele “fará um governo tão bom” que a população irá insistir e convencer Puccinelli a disputar a reeleição. “O André é fundamental para o Estado. Eu torço por isso (para que ele dispute a reeleição) e vou trabalhar por isso”, afirmou.

Nenhum comentário: