domingo, 25 de novembro de 2007

André diz que Ramez mudou sua perspectiva sobre política


Sábado, 24 de Novembro de 2007 10:32
Maristela Brunetto

O governador André Puccinelli associou sua trajetória política à convivência com o senador Ramez Tebet, colega de partido falecido em novembro do ano passado. Ontem à noite, foi lançado o livro “Simplesmente Ramez Tebet”, escrito pelo assessor dele, Coaraci Nogueira de Castilho.

Puccinelli fez a apresentação do livro. “Fui afilhado político de Ramez Tebet. Era médico e conhecido de seu sogro, que nos apresentou. Através dele mudei minha perspectiva sobre a política. Tenho um enorme sentimento de gratidão e orgulho por ter trilhado este longo caminho ao lado de um grande amigo e de um político extremamente dedicado e honesto”, lembrou o governador.

O livro cita passagens da vida pessoal e a atuação política do senador, filho de libaneses que nasceu em Três Lagoas e começou lá sua vida profissional como advogado. O senador foi longe na política, governo o Estado e presidiu o Senado- entre 2001 e 2003.

Puccinelli discursou no lançamento, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Em seguida, emocionado, o governador fez um pronunciamento sobre a trajetória e a influência deixada pelo ex-senador. “Tive dois pais. O primeiro, biológico, me deu exemplos para a vida. O outro, Ramez Tebet, foi meu pai na política, me mostrou caminhos e serviu de exemplo de dedicação e trabalho. Seu exemplo persiste e nós nos espelhamos nisso. Ele faz falta. Fazem falta ‘Ramez Tebets’ na nossa política”, disse.

Ainda foi exibido um documentário com depoimentos, incluindo do gaúcho Pedro Simon, que considerou Tebet uma das pessoas mais corretas e dignas com quem atuou na política. O livro será lançado também em 14 de dezembro em Três Lagoas.



http://www.campogrande.news.com.br/politica/view.htm?id=399955&ca_id=6

Nenhum comentário: