terça-feira, 30 de novembro de 2010

Após ofensa, ex-deputado diz que não entra em baixaria com Puccinelli


Valdelice Bonifácio
Alessandra de Souza

O ex-deputado estadual Semy Ferraz (PT) afirma que não entrará em baixaria com o governador André Puccinelli (PMDB). No fim de semana, a coluna Bastidores do Midiamax registrou a reação do governador ao ser questionado sobre a ação movida pelo petista na qual ele cobra reparação de danos no valor de R$ 2 milhões decorrentes de prejuízos eleitorais em 2006. Puccinelli pediu aos jornalistas que não o incomodassem com perguntas sobre o “delinqüente do Semy”.

“Eu não entro nesta baixaria. Só quero Justiça na agressão que sofri e foi apurada pela Operação Vintém”, escreveu o ex-deputado em sua página pessoal no Twitter. No processo da Operação Vintém, o governador e pessoas próximas ele são suspeitos de terem forjado denúncias junto a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal de compra de votos contra Semy.

Na época foram apreendidos inúmeros ‘santinhos’ do candidato grampeados com notas de R$ 20 que teriam sido colocados no carro de um assessor de Semy para supostamente forjar um flagrante. A “Operação Vintém” também investiga a possível aplicação de recursos não-declarados para campanha eleitoral.

Via Twitter, Semy cobra ainda Justiça “na sacanagem e agressão que ocorreu com a doação em pagamento da Área do Papa”. “Não vou usar o mesmo adjetivo "chulo" que o Governador Puccinelli usou para tentar denegrir a minha imagem. O Povo de MS me conhece!”, escreveu. Veja nas notícias relacionadas os desdobramentos recentes da Operação Vintém.

Nenhum comentário: