sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Marisa Serrano demonstrou que ficou chateada com movimentação no PMDB por chapa única

Paulo Fernandes e Fernanda França
Marcelo Victor

Questionada sobre a possibilidade de o PMDB lançar chapa pura nas eleições de 2010, a senadora tucana Marisa Serrano disse, nesta sexta-feira, que o PSDB também pode seguir o seu próprio caminho. A declaração foi feita à imprensa no evento de entrega de instrumentos e acessórios musicais, no Centro Cultural José Otávio Guizzo, em Campo Grande.

PMDB, PSDB e DEM são aliados de longa data em Mato Grosso do Sul, mas o governador André Puccinelli já fala na possibilidade de indicar um vice do próprio partido. Além disso, o líder do governo, Youssif Domingos (PMDB), deu uma entrevista nesta semana afirmando que o PMDB poderá concorrer com chapa pura, ou seja, com candidatos do partido para governador, vice, e para as duas vagas de senador.

Marisa admitiu que se sentiu incomodada com a discussão, já que a aliança é antiga. “Se eles estão fazendo o trajeto deles, o PSDB também tem o seu próprio caminho”, afirmou.

O PSDB participa de um bloco com DEM e PPS já visando as eleições de 2010. A própria senadora Marisa Serrano é apontada como uma alternativa para disputar o governo do Estado.

Leia Mais:
04/12/2009
12:32 - André ri de pesquisa do PT e Zeca diz estar tranquilo
11:36 - Vice de André deve ser mulher e do PMDB de Três Lagoas
07:30 - André entrega kits de instrumentos musicais a 13 cidades

03/12/2009
17:54 - PT e PMDB divulgam pesquisas com resultados diferentes
10:11 - PMDB adia encontro em MS entre Puccinelli e Requião
08:29 - Valter minimiza sua exclusão de chapa pura do PMDB

Nenhum comentário: