sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Zeca não diz se atenderia pedido de Lula para desistir da disputa ao governo


Nicanor Coelho, de Dourados
Glória News


O ex-governador Zeca do PT disse no final da manhã desta sexta-feira em Ivinhema que “o presidente Lula jamais iria propor que eu desistisse de sair candidato ao Governo do Estado”.

A resposta foi dada, por telefone, ao ser perguntado se Zeca abandonaria sua idéia de voltar ao Governo atendendo a um pedido do presidente. Esquivando-se de responder e aparentando irritação com a insistência no questionamento, Zeca disse:

“Não trabalho com esta hipótese”, disse o ex-governador que manteve diversos encontros com empresários e lideranças e petistas de Ivinhema e dos municípios de Deodápolis, Novo Horizonte do Sul e Angélica.

Zeca prefere dizer que esta hipótese “nunca vai acontecer” e que os boatos plantados na imprensa são apenas boatos. “Estou em pré-campanha em vários municípios de Mato Grosso do Sul e a minha candidatura ao Governo do Estado é irreversível”, disse Zeca que também concedeu entrevista FM Comunitária Itapoã.

Na opinião de Zeca, a coligação entre PMDB e PT em nível nacional já está consolidada, mas em Mato Grosso do Sul a exemplo do que ocorre no Rio Grande do Sul, os dois partidos são adversários históricos e são como “água e óleo”, impossível de se misturarem.

“Eu conheço muito bem o presidente Lula e ele seria incapaz de me fazer esta proposta”, explicou Zeca que já tem da Ministra da Casa Civil, Dilma Roussef o aval para continuar candidato petista ao Governo de Mato Grosso do Sul.


Nenhum comentário: