Acesse e leia todos os jornais online de MS, com as últimas atualizações, independentemente de nossa habitual postagem neste Blog. Basta clicar no LINK "httpMATO GROSSO DO SUL" que está situado ao lado direito desta página, logo abaixo dos LINKS "Google News" e "edson paim notícias" (edsonpaim.com.br). Também estes, quando clicados, conduzem o leitor às últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, publicadas em ambos. CONFIRA!
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Zeca do PT passa Carnaval com Lula na Granja do Torto
O ex-governador Zeca do PT e a ex-primeira-dama Gilda Maria viajam amanhã à tarde para Brasília. Eles são convidados do presidente Lula e da primeira-dama Marisa Letícia a passarem o feriado de Carnaval na Granja do Torto. "Queriam que a gente fosse hoje, mas eu disse que não dá. Muito em cima da hora, vamos amanhã", contou o ex-governador, por telefone, ao Midiamax.
No domingo, Zeca e Gilda integram a comitiva presidencial em direção ao Sambódromo do Rio de Janeiro, para assistirem ao primeiro dia de desfile das escolas de samba do grupo especial. A bicampeã Beija- Flor de Nilópolis desfila no domingo.
Zeca leva na bagagem um pacu recheado, um tambaqui e vitelo pantaneiro para saborear com o casal presidencial. Isso antes de abrir o embrulho com sabor mais amargo e indigesto. "Vou situar o presidente do momento político, falar das pesquisas, do que o André está dizendo sobre mim e sobre o PT. O André vive um dilema: ou ele trai Lula e Dilma, ou trai PSDB e DEM. Acho que a tendência é essa, ele ir com o Serra", resumiu o ex-governador.
Para não parecer invencionice, Zeca preparou um dossiê, juntou todas as matérias com declarações do governador André publicadas recentemente, inclusive a reportagem publicada no Midiamax no sábado (leia aqui), sobre a ameaça de "surra eleitoral". Tempo para conversarem terão de sobra. A viagem de volta está marcada para a quarta-feira.
"É o terceiro convite seguido do presidente. Tive que ir", disse Zeca. Além disso, o presidente quer cumprimentá-lo pessoalmente no dia de seu aniversário, 24 de fevereiro, próxima terça-feira. O ex-governador completa 59 anos.
Adiamentos
Com a ida a Brasília, foi cancelada a participação do ex-governador no Carnaval de Corumbá, consequentemente estão adiadas as reuniões que ele teria com dirigentes do PMN e com o senador Delcídio do Amaral. Sobre seu encontro com o senador, Zeca disse estar "absolutamente aberto". Mas pelo visto não vai acontecer tão depressa: "Você sabe que quando um não quer, dois não se encontram".
Delcídio segue amanhã para Corumbá, vistoria obras do PAC e de reformas do estádio Arthur Marinho, em companhado do deputado estadual Paulo Duarte e do prefeito Ruiter Cunha. O governador André Puccinelli também vai a Corumbá, mas na segunda-feira.
Fonte: mdiamax
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário