Só alegria
Presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB) embarcou ontem à tarde para o Rio de Janeiro, na companhia da esposa Toninha. Vai curtir muito sol, mar e samba em baixo dos 40 graus da capital carioca.
Folga merecida
Pouco antes do embarque, Jerson brincou, dizendo que também é “filho de Deus” e merece um descanso. A folga será tirada na área vip da Marquês de Sapucaí, vendo o desfile das Escolas de Samba do grupo especial.
Coincidência
No sambódromo, Jerson deve esbarrar com o ex-governador Zeca do PT e com sua esposa Gilda, que embarcaram para a Cidade Maravilhosa, coincidentemente, no mesmo horário.
Bom companheiro
Zeca do PT vai passar o Carnaval na companhia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também vendo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Além da festa, o petista deve aproveitar para colocar o papo em dia sobre o processo sucessório no Estado.
Quase!
Zeca, aliás, quase esbarrou com seu arquiinimigo André Puccinelli (PMDB) em um hotel de Assunção, capital do Paraguai. O petista estava na cidade a negócios, e o peemedebista foi se encontrar com o presidente Fernando Lugo.
Embate
Um assessor de Zeca avistou André de longe, de dentro do carro, e resolveu “atrasar” a chegada do ex-governador ao hotel. Teve medo de que o encontro dos dois pudesse resultar em um confronto indesejado, já que, no dia anterior, André havia chamado Zeca do PT de ladrão.
Animação
Nesta véspera de Carnaval, até os policiais de plantão estão animados. Após prenderem uma mulher, agentes da Civil divulgaram uma nota dizendo que “mais uma traficante dançou na 'Denar Folia', antes mesmo do reinado de Momo começar”.
Plantão
Depois de passar o Carnaval em Corumbá e de uma boa pescaria, André Puccinelli voltará com força total na quarta-feira de cinzas. Já mandou avisar aos assessores comissionados que, apesar de ser ponto facultativo, é bom ficar alerta.
Cara-crachá
A Câmara da Capital quer ter mais controle sobre a entrada de visitantes. Mas, quem for visitar vários vereadores no mesmo dia, vai ter que ter fôlego para ficar indo e voltando à portaria para trocar o crachá.
Nome diferente
A coordenação Estadual de Mulheres do PPS criou um bloco carnavalesco com um nome sugestivo: “Põe na Minha Urna”. A idéia é comemorar e refletir os 77 anos de conquista do voto feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário