Midiamax News
Celso Bejarano e Valdelice Bonifácio
Além do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, e seu vice, Edil Albuquerque, o deputado federal Geraldo Resende, é outro que pode tomar um rumo contrário ao do governador André Puccinelli na campanha para a Presidência da República.
Os peemedebistas Nelsinho e Edil já anunciaram que não sobem no palanque de José Serra, o presidenciável do PSDB, candidato de Puccinelli. Já o deputado Resende disse que até agora não definiu seu apoio, mas deixou dúvidas se segue o governador.
O parlamentar revelou que tem uma espécie de “dívida” com o deputado federal Michel Temer, o vice de Dilma Roussef, a presidenciável dos petistas. Ele disse que ao trocar o PPS pelo PMDB, em 2008, quando já havia a Lei da Fidelidade partidária, enfrentou problemas políticos e, àquela época, contou com a ajuda de Temer. Agora, segundo o deputado, seria o momento de “retribuir a gratidão” ao deputado candidato a vice, que é o presidente nacional do partido.
Resende disse que vai definir seu apoio depois que conversar com o governador e também com Michel Temer.
Acesse e leia todos os jornais online de MS, com as últimas atualizações, independentemente de nossa habitual postagem neste Blog. Basta clicar no LINK "httpMATO GROSSO DO SUL" que está situado ao lado direito desta página, logo abaixo dos LINKS "Google News" e "edson paim notícias" (edsonpaim.com.br). Também estes, quando clicados, conduzem o leitor às últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, publicadas em ambos. CONFIRA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário