O governador André Puccinelli (PMDB) disse, na manhã de hoje, que a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, reservou um dia intero para atendê-lo. O encontro vai acontecer em Brasília na próxima segunda-feira (09) a partir das 9h. “Mas eu já vou estar esperando por ela desde as 8h30”, adiantou.
A reunião entre os dois deveria ter acontecido no dia 26 de janeiro, mas, em virtude da internação do vice-presidente, José Alencar (PR), o encontro teve de ser adiando.
Na tarde de hoje, Puccinelli estará reunido com técnicos do governo para preparar a lista de reivindicações ao governo Federal.
No encontro que deveria ter acontecido em janeiro, estavam previstos assuntos polêmico para serem discutidos, tais como: a renegociação da dívida do Estado, a regulamentação do FPE (Fundo de Participação dos Estados), melhoria das compensações da Lei Kandir.
Também estava na pauta da reunião detalhes sobre o ZEE (Zoneamento Ecológico Econômico), o Trem do Pantanal e a conclusão do processo de federalização da MS-040.
CG News
Nenhum comentário:
Postar um comentário