sábado, 31 de maio de 2008

PMDB espera até dia 15 pela decisão de Zauith, diz André

Sábado, dia 31 de Maio de 2008 às 10:50hs


O governador André Puccinelli (PMDB) disse ontem a tarde que o partido vai aguardar até o dia 15 de junho pela decisão do vice-governador Murilo Zauith (DEM) para ser pré-candidato à prefeitura de Dourados, caso contrário o PMDB lançaria candidatura própria.

Na semana passada, o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) disse que apóia a pré-candidatura do vice-governador Murilo Zauith (DEM) à Prefeitura de Dourados. Ele era apontado como principal nome do PMDB para disputa em Dourados, mas resolveu desistir em prol de uma aliança que tem como maior defensor, o governador.

No final de abril, o governador reuniu com Marçal Filho, presidente municipal do PMDB em Dourados, Geraldo Resende e Murilo Zauith para uma conversa sobre as eleições municipais.

Na ocasião, o governador apresentou uma pesquisa qualitativa, apontando que em um confronto mais direto com Ari Artuzi, Murilo \"teria melhor desempenho\", justifica Resende, apesar de os números indicarem o reconhecimento da população sobre o trabalho do deputado em Brasília, acrescenta.

Fonte: Anastácio Notícias

Nenhum comentário: