Acesse e leia todos os jornais online de MS, com as últimas atualizações, independentemente de nossa habitual postagem neste Blog. Basta clicar no LINK "httpMATO GROSSO DO SUL" que está situado ao lado direito desta página, logo abaixo dos LINKS "Google News" e "edson paim notícias" (edsonpaim.com.br). Também estes, quando clicados, conduzem o leitor às últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, publicadas em ambos. CONFIRA!
sábado, 16 de novembro de 2013
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Deputados estaduais de MS deixam partidos e se filiam ao PROS
Lauro Davi e Osvane Ramos assinaram filiação em Campo Grande.
Prazo para mudança de legenda termina neste sábado (5).
Do G1 MS
Comente agora
Deputados assinam filiação ao lado do senador
Delcídio do Amaral (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)
Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul
Lauro Davi e Osvane Ramos ingressaram no recém-criado Partido
Republicano da Ordem Social (PROS) na manhã deste sábado (5), último dia
do prazo para a mudança de filiações partidárias, de acordo com o
calendário aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).Delcídio do Amaral (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)
Os parlamentares assinaram as fichas de filiação durante reunião entre lideranças partidárias em Campo Grande. O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) compareceu ao evento.
"Desejo que os dois tenham muito sucesso nessa caminhada. Vamos trabalhar, pedir votos, em cada parte desse estado vai ter alguém com a nossa bandeira. Tenho certeza que o PROS vai ser um partido muito forte em Mato Grosso do Sul", disse o senador.
O deputado Lauro Davi era filiado ao PSB. "Vamos fazer do PROS um partido representativo, de trabalho, de discussões e de democracia”, afirmou o parlamentar durante a reunião.
Já Osvane Ramos, que deixou o PTdoB, destacou que o ingresso na nova legenda fortalece a sua trajetória. "Com o PROS certamente vamos ter vez e ter voz para construir um novo momento político no estado", frisou o parlamentar ao G1.
Prazo
O prazo para os políticos que pretendem concorrer nas eleições de 2014 se filiarem a um partido ou trocarem de legenda se encerra neste sábado (5), um ano antes da próxima disputa eleitoral, conforme prevê a legislação eleitoral. Segundo calendário aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o primeiro turno da eleição, que escolherá parlamentares, governadores e presidente, está marcada para o dia 5 de outubro do ano que vem.
tópicos:
veja também
-
Justiça decreta prisão preventiva de acusados de matar delegado em MSPaulo Magalhães foi morto com seis tiros em junho, em Campo Grande. Um dos advogados diz não ter conhecimento; outro não foi localizado.05/10/2013
-
05/10/2013
-
05/10/2013
-
05/10/2013
Assinar:
Postagens (Atom)